06/05/2013

Shingeki No Kyojin

VOLTEI!! Seus merdas Minna \o/ sim, eu to de volta não precisam mais chorar... Nesse post vou falar de um anime mt fodamente fodalastico pelo menos para mim Shingeki No Kyojin
 
\o/ para quem não sabe Shingeki No Kyojin é um Anime lançado a pouco tempo, e é uma adaptação de um mangá de 2009 que ainda esta em lançamento eu acho, hoje (05/05/13) o Anime está no seu 5° episódio... mas FODA-SE tudo isso

"caralho, Barret conseguiu ser mais chato que o normal."


A história de Shingeki No Kyojin se passa entre 738 e 850 +/- e o enrendo é em torno de 2 garotos e uma garota que é bem daora tbm u.u que moram entre muralhas, para serem protegidos de ataques de Titãs

O.o sim Titãs.. Olha como eles são Kawaii's :3 

as muralhas resistiram durante 100 anos até que o Titã Colossal consegue derrubar a primeira muralha, fazendo com que entrem os titãs pequeninhos menores, com isso a vila é inteiramente destruida porém os 3 personagens principais conseguem escapar para a outra muralha e Eren  jura matar todos os titãs pelo que fizeram para sua família, com isso Eren entra para o treinamento do exercito para um dia ter sua vingança, junto com Mikasa [que da a desculpa que quer proteger ele por isso entra no exercito] Mas todos sabem que ela só quer ficar com Eren e como não pode faltar o inutil do Anime seu "amigo" Armin 
Até mais Minna o/

"Não Barret, não se vá."

Não chorem Minna T-T se não eu choro também
Ah, foda-se vocês

1 comentário:

  1. kkkkkkkkk' Barret amei vc sz adorei a postagem sobre Shingeki No Kyojin é legal msm u.u

    ResponderEliminar