25/05/2013

anime é meu mundo

Vamos la eu vou da umas digitadas aqui :3 
imagine se não existisse o anime... só de pensar da vontade de chorar né
ai não ia ter quase nada que presta no mundo , mais quem sera que fez o maravilhoso anime :3
se não existisse o anime como eu ia colocar a imagem de fundo dahora no pc T-T kkkk
e se não existisse o anime como ia existir o blogger kawaii desu , a o mundo ia ser mais lixo do que ja é .....
e nem ia existi musica de anime oque eu iria colecionar ? oque eu iria cantar se não fosse musica de anime e com quem agente iria aprender aquelas lição de amizade , sonho , coragem  e mais ... se o anime naruto cavaleiros.. não existisse pra nos ensinar a amizade e o  fullmetal alchemist que nos fala que ''Levante a cabeça e prossiga com sua vida. Você tem suas próprias pernas para poder andar, então use-as '' 
 os chats não ia ter tanta graça sem os animes para colocar no ninck e no nome do chat kkk
beijos pra vcs 


Sem comentários:

Enviar um comentário