16/05/2013

Armored Elemental – Cap. 01 – Acidente

Em um futuro não muito distante, uma pequena empresa lança um jogo de realidade virtual, e em apenas alguns dias esse jogo dominou não só o Japão, mas sim o mundo inteiro.
Eu, Jin junto com meu amigo Ken, como sempre estamos na fila à espera da loja abrir para que possamos comprar o tão esperado jogo Armored Elemental. Após eu conseguir comprar um dos últimos jogos do estoque, fui para minha casa testar o novo jogo.
Na caixa vem um CD onde você coloca em seu PC, mas para mim parecia algo normal, porém mais para baixo da caixa havia uns óculos e o manual de instrução, onde estava escrito: "Coloque o CD no leitor de seu computador, e conecte os óculos no PC com o cabo USB, plugado nele."
Porém eu não achava nenhum cabo USB na caixa, e nenhum dos cabos USBs que eu tinha servia nos óculos, até que eu encontro o maravilhoso e lindo cabo USB no chão.
-É hora de testar, o grande Armored Elemental.
Conectei o cabo USB nos óculos, e coloquei o CD no meu PC, e o liguei, ao iniciar, a tela do Monitor começou a ficar branca, e eu comecei a ficar enjoado, até que do nada parou e nada aconteceu em seguida.
Pensei em ser um Bug do jogo, ou algo do tipo, até que de repente, eu apareço caindo em um grande buraco preto, á alguns metros do chão, eu comecei a ir mais devagar, até finalmente parar de pé no chão.
Porém tudo continuava preto, até que aparece um grande menu na minha frente perguntando a língua que eu quero usar, escolhi o Japonês até que do nada no menu apareceu, 2 tipos de personagens uma Fairy e um Warrior, e ele perguntava se eu era do gênero feminino ou masculino, e selecionei o masculino então, apareceu os elementos do Warrior, deduzi que os Warrios eram do gênero masculino, e as Fairys do feminino.
Havia vários elementos como: Fire, Dark, Light, Earth, Water e Wind, eu escolhi Dark, e fui teletransportado, para uma grande cidade, que deveria ser a Cidade inicial do jogo, a cidade era algo medieval, diferente do que eu pensei, a cidade era a maior do jogo e era onde tinha muitas casas, e comércio na rua entre NPCs e Players
Fiquei encantado com tudo que havia na cidade, até que minha visão começa a ficar cinza, e o tempo começa a parar, entrei em pânico, mas era apenas um tutorial, de como se jogar o Armored Elemental, ensinando como dar Log Out, falando dos Boss do jogo, explicando um pouco mais do menu e os níveis dos personagens.
Após o fim do Tutorial, eu percebi que estava sem nenhuma armadura, e apenas com uma espada de madeira, logo pensei que deveria sair da cidade, porém já estava escurecendo, então fui procurar uma pousada para que eu possa dar Log out, entrando e saindo de vários becos da cidade, até que comecei a correr nos becos, com pressa de achar uma pousada, vi as horas no menu e no mundo real já era 20:40, eu tinha mais vinte minutos até a hora do jantar, então comecei a acelerar o passo.
Até que eu me deparo com um Player.
-EI! Você sabe onde tem uma pousada perto daqui para que eu possa dar Log out.
-Mas é claro...
O jogador se virou até que eu pude ver parte de seu rosto, era alguém muito familiar para mim, mas não lembrei quem...
-Não me reconhece Jin?
A voz dele também soava muito familiar até que...
-Ken?! é você ?
-Finalmente percebeu. -Disse Ken com um sorriso no rosto
-Nossa em apenas algumas horas, você já tem uma boa armadura e uma espada boa.
-Isso não é nada, esta nos seus Itens dentro do menu, não leu o Tutorial ? É a armadura inicial, e a espada comprei de um NPC.
-Aff tava no tutorial?! Quase dormi com aquilo, tão chato como a escola, deixe me equipar então.
Abri o menu, e fui nos itens, e la estava a armadura inicial, me equipei, porém percebi que a minha era preto com detalhes roxos, e a de Ken era um vermelho forte, com alguns detalhes amarelos.
-Então você é do tipo Dark? - Perguntou Ken
-Sou... Acho que combina mais comigo. E você pelo jeito é do tipo Fire né? Como sempre...
-É... -respondeu Ken, sem graça - Você ta atrás de uma pousada certo ?
-Sim, sabe onde tem uma?
-Acho que vi uma por aqui, me segue
10 minutos depois chegamos à pousada, e acabei dando Log Out
Após eu dar Log Out, tive a sensação de acordar de um sonho, porém que parecia muito real.
Ainda tinha uns 5 minutos para o jantar, então fui para a cozinha esperar até que... Quando chego à cozinha sinto um cheiro de queimado, e vou correndo ver o que é. Até que eu encontro minha mãe caída no chão, minha mãe sofre de um transtorno mental, isso começou misteriosamente após a partida do meu pai para os Estados Unidos. Começo a entrar em pânico, até que pego o telefone e ligo para a casa do Ken, porém ninguém atende.
Saio correndo para o meu quarto e entro no Armored Elemental, como esperado Ken não esta mais na pousada, e saio correndo atrás dele pela cidade toda. 10 minutos depois finalmente acho o Ken.
-Ken! - o chamo, ainda correndo em sua direção
-Jin! Já jantou? - pergunta Ken, alegre
-Ken me ajuda!
-O que foi Jin?
Vai até minha casa!
-Mas por...
-Cala boca e me ajuda logo.
-Ok já estou indo, tenta se acalmar.
Ken e eu vamos para a pousada até que Ken da o Log Out e em seguida eu também, após acordar tenho aquela sensação de ter voltado de um sonho, porém agora voltei de um sonho para ir para um pesadelo...
5 Minutos depois, Ken chega à minha casa...
-O que foi Jin?
-Me ajuda aqui, minha mãe desmaiou e acabou batendo a cabeça em algum lugar, esta sangrando demais...
-O que eu faço Jin?
-Me ajuda a levar ela pro hospital, teremos que ir carregando ela.
-Mas o hospital mais próximo esta a 1 km.
-Me Ajuda logo. Melhor, me ajuda a levar ela pro carro
-Mas nós não podemos dirigir Jin.
-Vai logo Ken!
-Espera aí to indo.
Após chegarmos ao hospital, Ken mandou chamar uma maca, enquanto eu cuidava da minha mãe.
Um tempo depois de ela entrar na sala, o médico nos chamou
-O tratamento da sua mãe será demorado, e talvez ela não resista... - Disse o médico, olhando fixamente para mim
-Quais são as chances de dar certo? -Perguntei
-50%
-Quanto é o tratamento? –Perguntei assustado
-500.000 ienes
-Não temos todo esse dinheiro.
-Calma Jin, lembra que a primeira pessoa a fechar o Armored Elemental, leva um premio de 1.000.000 ienes, e como o médico disse o tratamento vai demorar
-Isso, vocês também podem pagar após o tratamento. Que vai demorar em torno de oito meses. - Disse o Medico olhando agora para minha mãe
- 8 meses? Será que até la da para fechar o Armored Elemental, Ken ?
-Com certeza, porem precisamos começar logo.
-Então vamos começa o tratamento com sua mãe.
-Ok! Preciso ir para a casa agora, preciso ajudar no que posso.
Após eu chegar em casa, vou correndo para o meu quarto, e ligo o Armored Elemental Novamente...

-------------------------------------//------------------------------------------
Notas do Autor:
Eae emos \o/ ai está o 1° capitulo de Armored Elemental \o/ e como todos sabem primeiro capitulo o mais inutil mas o mais necessário, porém a partir dos próximos capitulos a fic começa a ficar mais interessante, então não percam o próximo capitulo que vai ser só na próxima quinta \o/.

Prólogo Cap. 02: Jin descobre que Ramu, a garota que tanto gosta, esta em sua sala esse ano e decide voltar para a escola.

Sem comentários:

Enviar um comentário