09/01/2014

✖ Frases de Animes ✖

 Oee bakas  


como vão vcs 


Sentiram mt mha falta? 'o'entendo...quem n sentiria falta de alguem como eu  -q

 Bem..Eu tenho saudades do meu bloguitow  

então já q o  Co0kiez ✖  voltou a postar vou voltar tambem =P
Trago algumas frases de animes, aquelas q mais me definem 
'-' sei lá se vcs querem ou não saber =/ 
mas o blog é MEU  u_u
E como já devem saber, sou mt preguiçosa 
entao n vou colocar o nome do anime nem o nome da personagem q disse :v

  FODA-SE. 




----------------------------FRASES----------------------------


 Não perca de vista o que você realmente quer.

Como um mundo pode ser tão cruel 
e tão bonito ao mesmo tempo?

Tem coisas que não dá para entender, mesmo explicando.

 Sorrir é a melhor maneira de lidar com situações difíceis.

 É patético desistir de algo sem nem mesmo ter tentado.


-----------------------------。◕‿◕。-----------------------------


 As coisas que enxergamos nem sempre são verdadeiras. 
O quanto devo me esforçar para enxergar a verdade escondida?

Você não pode se sentir solitário, se não há ninguém por perto.

Eu existo para lutar apenas por mim mesmo, 
amar somente a mim mesmo e matar todos além de mim.

 Eu sempre quis te ver de novo. Te pedir desculpas. 
Te dizer que te amava.

Não importa quantas relações podemos ter, 
estamos completamente sozinhos.


-----------------------------。◕‿◕。-----------------------------


Você não pode subestimar o amor de seus pais.

Acho que as pessoas ficam deprimidas quando esperam demais.
 É cansativo quando você tem que ser incrível em tudo.

Eu arrasto comigo trevas nas quais vocês nem fazem ideia.

Conhecer a dor, faz com que uma pessoa controle 
suas palavras e pensamentos.

Odiar algo que você ama é doloroso


-----------------------------。◕‿◕。-----------------------------


Livre-se do seu medo…Olhe para frente…
Fuja e irá envelhecer…Hesite e irá morrer.

O “pra sempre” só deixa de existir quando você deixa de acreditar.

Mate ou Morra. No campo da batalha a sua vida custa tanto 
quanto a dos seus adversários, pense apenas em sobreviver.

Um vencedor não tem nada a dizer para um perdedor.

Eu nunca odiei ninguém, eu odeio a sociedade


-----------------------------。◕‿◕。-----------------------------


Se for pra andar com pessoas assim prefiro ficar sozinha.

Podem seguir vivendo sua adolescência clichê com seus amigos de merda.

Não importa como você viveu sua vida, a morte é igual para todos.

O básico me ensinaram, o resto aprendi lutando.

Sonhos só são sonhos quando não se tornam realidade


-----------------------------。◕‿◕。-----------------------------


Se começar a olhar ao seu redor, tudo o que verá são pessoas..
as quais o mundo seria melhor sem.

O que se perde não retorna.

Eu sou calmo, e meu coração é puro. Pura maldade.

Esse mundo está podre, e quem o apodreceu,
 junto com ele deve morrer.

Se as pessoas acreditam em tudo o que ouvem, 
então não há diferença entre a mentira e a verdade.

-----------------------------。◕‿◕。-----------------------------


Confie e será traído. Descuide-se e será morto. 
Mate antes que te matem

A maioria das coisas neste mundo aborrecem-me

O amor é simplesmente um bug no circuito neural humano

Porque no mundo das artes marciais, o esforço supera o talento

A amizade é um amor que nunca morre

-----------------------------。◕‿◕。-----------------------------



Sei lá..espero q tenham gostado >< e se não gostaram vão tnc :3

Bye bye minna-san 
~Kissus 


Bubu-chan ✖




25 comentários:

  1. Conheço poucas frases que estão ai. ;a; Tenho que assistir mais animes. D:
    Seria mais legal se você falasse quais animes são. qq IOSHAISUAHIUS

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nhii nhii T^T preguiça do krl..talvez no final de semana eu coloque G_G gomen
      qualquer coisa só perguntar :3

      ~kissu kissu ^3^

      #Bubu-chan

      Eliminar
    2. Nossa eu amei sua ideiha mim ajudou muito brigada mesmo

      Eliminar
  2. Gostei muito das frases, T-T Quase emocionei aqui, sério mesmo o.o, É por que me lembra muitos momentos da minha vida, você me entende? rsrs'

    Kissus
    Aozora Namida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tbm gostei mt delas >< têm mt a ver cmg sabe..
      Claro q entendo, mas o jeito é seguir em frente, hai?

      ~kissu kissu docinho ^o^

      Eliminar
  3. QUAL O NOME DA MUSICAAAA AAAAAAAAAAAAH ! sz

    ResponderEliminar
  4. Como vim parar aqui ??? como vejo mais coisas assim ??

    ResponderEliminar
  5. Qual o nome da musica 14

    ResponderEliminar
  6. Até que gostei :'3 sz

    ResponderEliminar
  7. Achei legal as frases. 😊 . Como fez para criar um site ? Queria criar um pra mim... Se puder me ajudar.

    ResponderEliminar
  8. Você pode ensinar a deixar o blog fofo que nem o seu? <3

    ResponderEliminar