04/05/2013

Cosplays Kawaii's :3... NAO, PERA!!

Eae minna... SIM \o/ eu to de volta, ja que o blog é cheio de coisa kawaii e frescura assim eu vou tentar por alguns Cosplays Cospobres, sim eu vou fazer essa bosta :3 ai vcs perguntam "Mas Barret, é um blog Kawaii... por que vc postaria algo assim" "Porque eu quero poha."



Que começe os lindos cosplays cospobres

Kakashi - Naruto

Lawliet - Death Note

Vegeta - Dragon Ball

Hyoga - Saint Seiya

InuYasha - InuYasha

Misty & Ash - Pokémon

Naruto - Naruto

Minako Aino - Sailor Moon

Goku - Dragon Ball

Gaara - Naruto
Eae minna... qual foi o pior xD deixem nos comentários... ou não... que se ferre não vou ver mesmo... ou veja

como eu sou uma pessoa boazinha eu deixo vcs ficarem com essa imagem Kawaii :3...
Imagem errada :3

KAWAII :3
Mais Kawaii que isso impossivel :3... Ou não...

Igualzin :3
WILSON!!

Até mais Minna :3
dps eu volto não chorem

#Wilson #Barret

Sem comentários:

Enviar um comentário