31/05/2013

Armored Elemental - Cap. 03 - Presos

-Mãe, como sabia que eu estava aqui? - Perguntou Ramu, olhando assustada para a alta figura da mãe.
-Os vizinhos me ligaram falando que você chegou da escola, com esse garoto, e não foi para a casa.  – Gritou a mãe de Ramu para ela, como se tivesse falando enquanto morria de ódio por mim
-Esse garoto é meu namorado, não sou mais uma criança em que você precisa ficar no pé o dia todo
-Pois age como uma – A mãe de Ramu começou a gritar cada vez mais alto.-Vamos Ramu! Irei te trocar de escola, nunca mais irá andar com alguém inútil e sem vida como ele, agora irá vir direto para a casa sozinha, sem falar com ninguém – Gritou a mãe de Ramu
-Você não pode me obrigar a ficar longe do Jin, eu amo ele, eu esperei muito tempo para poder criar coragem pra falar com ele, não vai ser você que vai separar nós dois! – Gritou Ramu, deixando sua mãe mais nervosa do que já estava.
-Cala-se garota, vamos para casa agora! – Novamente gritou a mãe de Ramu.
-Me obrigue! – Retrucou Ramu, agora falando mais alto que a mãe.
A mãe de Ramu a puxou pelo braço até sua casa, porém eu conseguir ouvir Ramu sussurrando algo para mim, ela dizia: "Principal". Após a saída de Ramu, tive que ir para o Armored Elemental confirmar o que Ramu me disse.
Liguei meu PC e coloquei os óculos, essa é a segunda vez que entro no Armored Elemental, que não seja para ajudar minha mãe. Entrei no Armored Elemental, e fui para a cidade principal do jogo. Mesmo não sabendo o Nick de Ramu no Armored Elemental não seria difícil achar ela, mesmo sendo na cidade principal, aqui ha poucas Fairys. Além disso, fui direto ao ponto de encontro da cidade, como a estátua de Hachiko em Tókio Esperei por Ramu no ponto de encontro. Até que ouço alguém me chamando.
-Jin! -Eu reconheci a voz, porém não era a voz de Ramu, e sim, a de Ken. - O que esta fazendo aqui na área de encontros Jin?
-Vou me encontrar com alguém. Isso não é lógico?
-Com quem em Jin? -Pergunta Ken, com um olhar malicioso
-Lembra da Ramu?
-Claro o que tem ela?
-Ela joga o Armored Elemental também...
-Sério? -Ken me interrompeu, e perguntou todo feliz. - Quer dizer... Muita sorte sua né?...
-Você gosta dela Ken?
-Sim... Já que você disse que ela nunca ficaria com um nerd como você, pensei que talvez essa fosse minha chance...
-Ta bom que você é outro nerd sem vida social, então não muda muita coisa, mas foda-se isso, a gente começou a namorar
-Jin, eu to falando sério, não é pra você ficar zoando
-É verdade Ken, agora sai daqui, ela deve estar chegando, eu preciso falar com ela.
Ken foi embora, porém aposto que acha que estou apenas zoando ele, já que não sei o que é mais raro, eu começar a namorar ou uma Fairy no jogo.
15 Minutos alguém grita o meu nome... Novamente
-Jin? - Desta vez realmente era a voz de Ramu.
Ramu!
Ramu continuou andando em minha direção e se sentou ao meu lado... Um grande silêncio estava entre nós dois.
-Me desculpe por tudo Jin...
-Não foi nada Ramu... Mas... Tudo aquilo que você disse para sua mãe foi sério?
-Sim Jin, você sabe que eu te amo.
Nesse momento, um sinal toca o que foi um grande alivio para mim, pois não sabia o que dizer para Ramu, e alguém diz que é para todos se reunirem na praça da cidade principal. Alguns minutos depois a praça ficou lotada de gente e aparece um holograma, do grande Kazuhiko Masato, o gênio que criou o Armored Elementalrealmente ele é muito novo, tem apenas 18 anos e fez um grande jogo de Realidade Virtual.
-Gamers, de todo o mundo, estou aqui para dar um importante recado a vocês, a partir de hoje eu estarei desabilitando o Log Out, e a partir daqui quem morrer dentro do jogo, morrerá na vida real a partir de agora ninguém poderá entrar e nem sair do Armored Elemental e o único jeito de sair do jogo será vencer todos os Bosses, suas famílias já foram avisadas, para não tirarem os óculos de vocês, caso contrario, os dois morrerão... -Nunca esperei isso, do Kazuhiko Masato ele sempre foi meu ídolo, porém olhando pelo lado bom, seriam 24 horas com Ramu, e, além disso, ela pode me ajudar com os 80 Bosses que tem no jogo.
-Tome cuidado Ramu... -Sussurrei, porém Ramu não me respondeu.
-Todos os Bosses a partir de agora, irão reiniciar, e a dificuldade, para derrotar cada um deles, dobrou, se vocês já destruíram 30 Bosses no jogo até aqui, nada adiantou, apenas o XP dado ao derrotar o Boss, agora terão que recomeçar tudo do zero, além disso, coisas sobrenaturais estão acontecendo aos seus amigos fora do Armored Elemental e quando algo acontecer com seus amigos você irá receber um email que automaticamente irá se abrir mostrando o vídeo da morte deles, ou seja, os culpados serão vocês próprios quem quiser fechar o Armored Elemental, terá que me enfrentar como ultimo Boss, e poderá levar o dobro do prêmio oferecido, após fecharem o jogo poderão escolher até 3 pessoas para também poderem dar o Log Out junto com você, poderão sair, normalmente, entrar e sair quando quiser do jogo, Além de estar em segurança, e parar com as coisas Sobrenaturais com seus amigos.
Após o discurso, o Holograma desapareceu, e a praça ficou em silencio, até que do nada, todo mundo começou a entrar em pânico, e sair correndo...
-Precisamos sair daqui Jin... -Disse Ramu olhando fixamente nos meus olhos.
-Preciso encontrar o Ken...
-O Ken? O seu amigo?
-Sim... Precisamos dele, não podemos fechar esse jogo sozinhos, quanto mais pessoas melhor, para salvar minha mãe...
-Salvar sua mãe?
-Sim... Eu te disse que ela esta no hospital
-Você não vai me deixar para fechar o Armored Elemental mais rápido né?
-Não Ramu, nunca deixaria você para trás - Beijei Ramu, até que apareceu alguém atrás de nós.
-Então era verdade em Jin! -reconheci a voz de cara, era o Ken.
-Claro que é verdade idiota
-Precisamos sair daqui Jin - Disse Ramu...
-Ken, vamos fechar o Armored Elemental juntos? Eu, Ramu e você...
-Tem certeza Jin? Eu não vou atrapalhar vocês?
-Claro que não, quanto mais gente melhor para o tratamento da minha mãe
-Claro que vai atrapalhar - Respondeu Ramu.
Após conseguir convencer Ramu, começamos a caminhar para fora da praça.
-Precisamos ir para a Sala do 1° Boss. Teremos que começar tudo de novo. -Disse Ken, enquanto caminhava para sair da praça. - Vamos lá?
-Claro. – Respondi - Tomem cuidado, com os Bosses, principalmente você Ramu Fairys não são muito fortes.
-Não se preocupe Jin... Desde que iniciei o Armored Elemental, não morri nenhuma vez, e ganhei de 20 Bosses, sozinha
-Acho que somos nós que temos que ter cuidado em Jin. -Disse Ken
-Precisamos ir rápido, daqui a pouco todo mundo estará la -Disse Ramu, parecendo a líder do grupo.
Vamos! – Ken disse junto comigo.
Após saímos da praça, caminhamos para fora da cidade enquanto muita gente ainda estava em pânico por causa do acontecimento na praça. Depois que saímos da zona de segurança, monstros começaram a nos atacar, porém nada perigoso, até chegarmos a uma floresta fechada, que dava na sala do primeiro Boss.


 -------------------------------------//------------------------------------------
Notas do Autor:
YEEAH! E é aqui que eu começo a plagiar pego algumas ideias de SAO e de Another o/ viva o plágio
desculpem fãs por postar na Sexta T-T maldito feriado me enganou e fez eu pensar que ontem fosse sábado =P, mas é isso u.u espero que tenham gostado do capitulo mais chato de todos \o/ Quinta que vem tem mais u.u ou sera na Sexta?

Prólogo Cap. 04: Jin, Ramu e Ken entram na grande floresta que da caminho para a sala do primeiro Boss, porém não sabem o que os espera e como cada um irá reagir diante do grande Minotauro.

Sem comentários:

Enviar um comentário