02/10/2013

Otakus Soul


Ohayoooo docinhos meus *-* estou viva sim pq o espanto??
ahh entendo..n tenho dito nd =/ claro claro..tbm senti a vossa falta *-* nhiiii
n tenho tempo e tenho estado doentinha :c

 

sei q ja prometi mtas vezes q iria postar mais 
e tal mas fica dificil alem do mais n sei o q postar '-' meu cérebro tá com preguiça T.T
mas tipo eu tive uma ideia tipo fazer um sketchbook já q n posto nada de jeito -.-
e nao tenho visto animes..shingeki acabou..dangan acabou tambem..ainda n vi a 2ª temp. de K-on
pq sou uma preguiçosa ._. e fico a ver filmes T-T

mas pronto é isso... queria pedir um favorzinho :3..se vcs meus queridos poderiam curtir uma pagina 
de um amigo :3 (eu tbm ajudo la..apesar de n contribuir mto) agradecia imenso <3 



Beijos pra vcs *o* s2 e obrigada

#Bubu.'



2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk, mais tem vez que agente não consegue pensar em mais nada para postar, quando isso acontece e só eu assistir um anime e vem uma tsunami de ideias...
    tente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. T-T vdd alem de n ter ideias tenho mta preguiça T-T
      inspiração sumiu D= vou esperar q ela volte :3
      kkk enquanto isso vou tentar arranjar mais tempo para postar ><

      Eliminar