16/10/2013

Apresentação - ¿ cσ0кiєƶ-кuη ?

¿ cσ0кiєƶ-кuη ?

Olá Olá PessoaL '-'
¿ Vou Fazer Uma Pequena Apresentação ?
Idade: - 14
Pais: - Cookie Landia
Apelido: - Kih-Kun ; Cookie ; Co0KieZ ; Kih ; 
¿ Qualidades | Defeitos ?
- Preguiçoso -
- Teimoso -
- Chato -
- Anti Social -
- ETC -
¿ Tarefa No Blog ?
- Irei Postar Alguns GIF , AMV , E Muito Mais Que Eu Achar Interessante -


Obrigado Por Lerem A Minha Apresentação , Em Breve Devo Postar
Algumas Coisas Interessantes , Espero Que Gostem , Cumpz / Bjs.




2 comentários:

  1. Anti-social?? u3u q mentira ta mais pra social msm tsc. =P
    "¿ Qualidades | Defeitos ?" so eu q n encontrei qualidades? D=
    u_u mas ta boa a apresentação..apesar de seres social..vou deixar passar isso :3

    ResponderEliminar
  2. Oie more,como vai ? *-*
    Eu sou a Thays Ramos dona do blog Anime Shoujo e vim te convidar a participar do nosso projeto ''Corrente eu amo shoujos 2014''. A sua participação é importantíssima para nos e eu ficaria muito feliz se você participasse... para mais informações sobre o projeto só acessar o link abaixo:
    http://animeshoujoo.blogspot.com.br/2013/10/aviso-novidade-oportunidade-corrente-eu.html

    Bjinhos :**

    Anime Shoujo ♥

    ResponderEliminar