08/01/2014

Recomendações De Animes

Air Gear 


Género: Desporto

Um Rapaz de 13 anos, começa a usar os Air Tracks (AT)
então ele vai evoluindo e fazendo duelos contra outras guilds de Storm Raiders, até um certo ponto ele começa a tornar-se um grande usuário de Air Tracks (AT), Competindo pelo título de
"Sky King" (Rei dos Céus).

25 Episódios

Uma série de mangá escrita por: Oh! Great
Adaptação para anime foi dirigida por: Toei Animation


Area no Kishi 


Género: Desporto

A história tem foco em Kakeru Aizawa, o irmão mais novo de Surugu, capitão do time de futebol do colégio Kamakura. Os dois são os extremos: Suguru é o talento nato e uma das grandes apostas para o sub-15 para a seleção nacional. Já Kakeru não parece ter dom nenhum e nem ao menos um golzinho ele consegue marcar. Porém a vida de ambos vai mudar com um acontecimento que ficará marcado na vida dos irmãos…

37 Episódios

Uma série de mangá escrita por: Hiroaki Igano
 Ilustrada por: Kaya Tsukiyama
Adaptação para anime foi dirigida por: Shin-Ei Animation

Soul Eater 


Género: AçãoAventuraComédia,SobrenaturalShōnen

Uma escola fictícia chamada Shibusen, localizada no estado americano de Nevada, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Geralmente bruxas são muito poderosas. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (armas da morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma. Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem Death Schythes.

51 Episódios

Uma série de mangá escrita por: Atsushi Okubo
Ilustrada por: Atsushi Okubo
Adaptação para anime foi dirigida por: Takuya Igarashi



Co0KieZ 




Sem comentários:

Enviar um comentário