22/09/2013

Imagens Kawaii


Yoo minna >< 



Bem eu tenho estado com uma preguiça total de postar ._. e completamente sem ideias


entao fui passear pelo We  It e foi ai q uma ideia surgiu o=
mas que ideia..perguntam vc's...
Postar imagens Kawaii '-' u_u entao ue tenho nd melhor pra postar '-' 


bom vamos la começar o/



começamos com uma das mais fofinhas *-*

o.O Ups! imagem errada. gomen u_u

Agora sim \o/
...

Ops!
D= nao entendo o q se passa o3o n acerto uma..esta é das gordices da Mayumi, n sei pq tinha a img dela no meu pc u_u



voltando ao assunto...Kawazices :3



























7 comentários:

  1. Amei as imagens *o* e é minhas gordices nda ¬¬ sua gorda

    ResponderEliminar
  2. Essa dos bonequinhos de papel ficaram muito bonitinhos kkk!

    ResponderEliminar
  3. Amei o das crianças e dos bonequinho de papel "Chibi Paper"

    Bunny Crazy

    ResponderEliminar
  4. oi oi
    Eu gostei de todas (até da primeira, eu gosto de coisas meias morbidas)
    a 2ª deixou-me cheia de fome ;)

    já agora tem um presentinho para vocês aqui:
    http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/2013/09/aulas-dor-de-otaku.html

    Bjs :*

    ResponderEliminar