18/03/2013

Anohana..

Ohayo Otakus & Otomes *w* 

eu sei q ultimamente n posto nd de jeito '-' sou uma desgraça D= 

Vou apenas flr de um anime q provavelmente todos vcz conhecem .-. Anohana, conhecem? 
eu sei q sim :3

O q posso falar dele? n sei ao certo mas ultimamente têm vindo umas lembranças desse anime e dos bons tempos q vivi quando o assistia, foi provavelmente o anime q fez de mim Otome, pq eu era noob O.o assistia animes sem saber diferenciar de desenhos que poser infeliz eu T-T
... zzzZZzzzzzZzzzzz..
ahhh o post '-' gomen gomen --' onde é q eu ia? O.o ahh sim Anohana fez de mim otome...e foi uma pessoa q me mandou ver neh (d'
Se nao conhecem aconselho vcs assistirem ^^ tem 11 episodios e é definitivamente um dos melhores


ahhh q post chato '-' pensam vcs neh? desculpem nem chateio mais u3u

Bye (^3^)




Sem comentários:

Enviar um comentário