10/12/2012

Watashi wa Hime-chan

  Wata-aashh...watashi wa Hime-chan '---'
Ettoo...Vou falar sobre mim néeh
Noome : Hime 
Anime favorito : aaah tem tantos néeh, nem tenho um favorito -q
Cor preferida : azul *Q*
Coisas que amo fazer : falar com as pessoas q são especiais para mim né :x ,desenhar ,ouvir musica e brincar com os animais euamooanimais*-* e falar "née" toda hora -qqqqq
voufzrigualodaYuka:3
Eu : sou meio timida as vzs néeh -qqqq mas tbm tenho qualidades ,por exemplo : sou companheira ,legal (euacho) ,sdfjsahf ,skafdafsa e tbm fsakmfdgdffnfd .Amo animes e mangás e amv's ,prefiro mangá doq anime que é mais facil de ler u.u -q
Eu moro no Brasil néee -qqqqq, precisavafalarisso?não
Aniversário : 1 de março e.e
Eu tbm gosto mto de ficar fa-- 
-Chega de ficar falando garota ò-ó 
-Okay ushaususah Sayo minna <//3

Sem comentários:

Enviar um comentário